Acompanhe

andamento da 1° fase

Projeto

com tecnologia bim

estágio da

obra

Acompanhe de perto a garantia da entrega.

40
1° Fase

1° fase

40%

2° fase

3° fase

< >

verifique as tecnologias

utilizadas nessa construção.

O Summer Park Residence possui a metodologia BIM (Building Information Modeling) que engloba desde o ponto de partida de uma tecnologia até todo o processo de construção.

É o BIM que garante uma percepção antecipada das possíveis interferências e situações de manutenção durante o ciclo de vida da obra, ampliando a importância e usabilidade do projeto e, consequentemente, reduzindo as chances de improvisação e o tempo gasto na execução da obra.

A partir de janeiro de 2021: a exigência de BIM se dará na elaboração de modelos para a Arquitetura e Engenharia nas disciplinas de estrutura, hidráulica, AVAC e elétrica na detecção de interferências, na extração de quantitativos e na geração de documentação gráfica.

BIM (Building Information Modeling - Modelagem de informações da Construção), é possível criar digitalmente um ou mais modelos virtuais precisos de uma construção, oferecendo suporte ao projeto no decorrer de suas fases, permitindo melhor análise e controle comparado aos processos manuais.

Logo do Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina - liberação dos novos apartamentos em construção em Florianópolis

100%

licenciamento ambiental

aprovado N° 9263/2016

Logo da Prefeitura de Florianópolis - documentações regularizadas os novo apartamentos em construção em Florianópolis

100%

licenciamento pmf

Alvará de licença 873/2018

Incorporação averbada sob protocolo n° 288.979 (AV2 – 142.513), datado de 05/06/2015, com requerimento de retificação sob protocolo n° 344.742, datado de 28/03/2019, ambos junto ao 2º Ofício Registro de Imóveis de Florianópolis/SC.

tenho interesse em adquirir o summer